Avião transportando a cantora Marília Mendonça cai em Caratinga-MG. Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram

 

Na tarde desta sexta-feira (05 de Novembro), um avião que transportava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu em uma cachoeira em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais.
Segundo a assessoria de imprensa da cantora, no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
O Corpo de Bombeiros ainda está trabalhando no local.
Militares que atenderam a ocorrência afirmaram que a queda não provocou fogo e a aeronave também não submergiu, mas um forte odor de combustível é sentido no local.
Além dos bombeiros, que utilizam um helicóptero para auxiliar no resgate, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também participa da operação.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 15h30.
Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após a queda do avião de pequeno porte, em que ela viajava com mais quatro pessoas.
O Corpo de Bombeiros de MG confirmou a morte com a seguinte nota:
"O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais."
Todos os tripulantes do avião faleceram.
A cantora estava indo para um show em Caratinga. 
Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. 


Postagem Anterior Próxima Postagem