Podcast do Blog do Frederico acusa Kátia Santos de "manter boquinha" na Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana

 
Mais uma vez o Blog do Frederico promove calúnias e difamações a meu respeito.
Não bastasse publicar uma foto minha me chamando de "parceira do saque público desenfreado", agora tem o descaramento de fazer um podcast afirmando que eu criei um Blog no intuito de manter uma "boquinha".
Meu Blog existe desde 2011 e nunca recebeu dinheiro de nenhuma prefeitura.
Inclusive, em diversas ocasiões, o próprio Frederico, já compartilhou diversas matérias minhas no Blog dele.
Este ano inclusive, compartilhou uma matéria de meu blog sobre o Decreto de Volta às aulas.
Mas como eu não publico matérias que são do interesse pessoal dele, agora voltou-se contra mim e resolveu me atacar. 
Assistam o vídeo do Podcast do Frederico:
O problema de tudo é que, até o presente momento, de todas as acusações feitas ele não provou nenhuma.
Se a intenção é me intimidar não vai conseguir.
Não preciso mamar em teta de governo. 
Tudo que consegui até hoje foi com o fruto do meu trabalho.
Não veiculo matérias pagas em meu blog e não tenho patrocinadores.
O sujeito é tão mal informado que nem deve saber que não trabalho na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.
Não tenho cargo comissionado, não sou Coordenadora e nem chefe de nenhum setor, não tenho empresa em meu nome que preste serviço para a Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana.
O que eu poderia estar lucrando e como eu poderia estar enriquecendo?
Qualquer cidadão pode acessar o Portal da Transparência da Prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana e pesquisar meu nome.
A única coisa que vão encontrar é um salário no valor líquido de R$ 1534,00, que recebo por prestar serviços como Assistente Social.
Posso provar que não sou "funcionária fantasma".
E ainda sou obrigada a ouvir absurdos e desaforos de uma pessoa que não sabe da minha vida, não conhece minhas necessidades e não pode provar o que diz.
Parece que ele está certo da impunidade para seus atos.
E o pior de tudo é que, talvez, o senhor Frederico Sueth nunca seja punido por seus atos mesmo, porque a Delegacia de Polícia de Bom Jesus do Itabapoana parece dificultar o direito do cidadão de fazer um boletim de ocorrência.
Da primeira vez que ele publicou que eu era "parceira do saque público desenfreado" fui até a 144ª DP registrar um Boletim de Ocorrência, porém o policial que me atendeu disse que eu só poderia fazer o boletim pela Delegacia Online, porque o fato não havia ocorrido naquele dia.
Ou então eu deveria ir diretamente ao Fórum e entrar com uma ação.
Ainda fui obrigada a ouvir o seguinte: "Mas isso não vai dar em nada não" e "o Frederico é assim mesmo".
Respondi que não é porque ele é assim mesmo que a gente tem que se acostumar e aceitar tudo o que ele faz.
É um total absurdo ele ter o direito de dizer coisas ofensivas sobre qualquer pessoa e não ser punido por isso.
Se o Frederico estivesse dizendo qualquer verdade a meu respeito eu não teria o que dizer, pois contra fatos não há argumentos.
Mas continuo desafiando que ele apresente provas que cometi algum roubo. 
Não apresentou nada até hoje, porque não há o que apresentar. 
Vivemos em um mundo onde os desonestos são exaltados e os honestos são humilhados.
"É certo que tempos difíceis existem para aperfeiçoar o aprendiz, mas não é certo que a mentira dos maus brasileiros venha quebrar no nosso nariz. 
Meu coração está no escuro. A luz é simples, regada ao conselho simples de meu pai, minha mãe, minha avó e dos justos que os precederam: "Não roubarás", "Devolva o lápis do coleguinha",
" Esse apontador não é seu, minha filha".
Ao invés disso, tanta coisa nojenta e torpe tenho tido que escutar. 
Pois bem,  se mexeram comigo, com a velha e fiel fé do meu povo sofrido, então agora eu vou sacanear:
mais honesta ainda vou ficar.
Só de sacanagem!"


Postagem Anterior Próxima Postagem