196 casas populares serão construídas na Nova Bom Jesus em Bom Jesus do Itabapoana

 
Nesta quinta-feira, 17 de março, foi assinada autorização para o início das obras de construção de unidades habitacionais na Localidade da Nova Bom Jesus, em Bom Jesus do Itabapoana.
O Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos, assinou a ordem de início para a construção de 196 unidades habitacionais. 
As obras iniciam nesta sexta-feira, 18 de março.
Serão construídas 190 casas do tipo duplex, de 45 metros quadrados, com sala, dois quartos, cozinha e banheiro.
Seis unidades habitacionais serão direcionadas para pessoas com deficiência (PCD), que terá 41 metros quadrados, com sala, cozinha, quarto, banheiro e equipamentos adaptados.
No local também serão construídos uma estação de tratamento de esgoto, além de duas praças.
Uma praça terá 320 metros quadrados e outra 1.529 metros quadrados, com quadra esportiva e playground.
Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Angélica Nagell Hullen, "O início das obras das 196 unidades habitacionais na Nova Bom Jesus, em 17/03/2022, é uma conquista histórica para o município e para a população de Bom Jesus do Itabapoana. E, cabe destacar que esse dia só foi possível, graças a um conjunto de ações e a um processo feito a várias mãos e que envolveu várias pessoas, cada uma no seu tempo e dentro das suas competências. Gratidão a todos os envolvidos." 
Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal, Paulo Sérgio Cyrillo; a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Angélica Hullen; o Secretário Estadual de Infraestrutura e Obras, Max Lemos; o vice Presidente da Alerj, deputado Jair Bittencourt; o Deputado Estadual, Bruno Dauaire; o Presidente da Câmara de vereadores, Léo Xambão; vereadores, ex vereadores e demais autoridades.
Angélica Hullen, Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, pontuou que "Essa conquista não é de A, B ou C, é da e para a POPULAÇÃO de Bom Jesus. Pensar diferente disso é deixar de pensar nos interesses da coletividade, no bem estar da nossa população e no desenvolvimento da nossa cidade. Pensar diferente disso é egoísmo, soberba e vaidade pessoal, muito diferente do espírito e do interesse coletivo, que devem permear a gestão pública, e que leva qualquer gestor ao fracasso precoce." 

Postagem Anterior Próxima Postagem