Eleições do Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana

No dia 20 de Novembro aconteceram as eleições para escolha dos novos membros que irão compor o Conselho Tutelar de Bom Jesus do Itabapoana para o Triênio 2011-2014.
Neste processo de escolha dos novos membros do Conselho Tutelar,  houve o período de inscrições, posteriormente uma análise da documentação entregue, o deferimento das candidaturas provisórias, Curso de Informação e Conscientização sobre a função de Conselheiro Tutelar, aferição de conhecimentos sobre o ECA -Estatuto da Criança e Adolescente, período de campanha e as eleições.
A próxima etapa será a diplomação dos conselheiros - eleitos através de voto popular, secreto e não obrigatório, Curso de Capacitação, posse, transição de gestão e finalmente o início de atividades da nova gestão.
Gostaria de dizer que para este Processo de Escolha, me inscrevi na intenção de eleita sendo fazer um trabalho no sentido de contribuir para a melhoria das Políticas Sociais voltadas para a infância e juventude. Na aferição de conhecimentos obtive a maior nota, fazendo um total de 25 (vinte e cinco) pontos, numa avaliação com 30 (trinta) questões.
A partir de então comecei minha campanha junto a amigos e conhecidos, com a ajuda de amigos próximos, minha mãe e minha família. Fizemos um trabalho de formiguinha, onde o objetivo era conquistar o voto das pessoas. Cada amigo que eu, minha mãe, minha família e colaboradores pediam passaram a somar comigo e propagar meu nome e divulgar minha campanha. Assim fizemos uma corrente para tornar realidade meu desejo de me eleger Conselheira Tutelar.
No dia da eleição, consegui  não apenas me eleger, mas obter o primeiro lugar no pleito com um total de 322 votos...
A essas pessoas que se dispuseram a sair de suas casas, num dia de domingo, quando poderiam estar descansando ou em seu lazer, meu MUITISSÍMO OBRIGADA, não só pela confiança em meu trabalho e minha competência, mas pelo carinho, pois cada voto que obtive, foi um voto, acima de tudo, de AMIZADE, pois votar para o cargo de Conselheiro Tutelar não era obrigatório, mas espontâneo e pude ver aqueles que pedi, e não dispunham de um carro para trazê-los, chegando a pé, vindo de bairros distantes ou dos distritos somente para me apoiar.
A todos vocês que tiraram um tempo do dia de vocês para dedicá-lo a mim, dedico a vocês a vitória, pois sem vocês esta  conquista não seria possível.
DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, OBRIGADA...

Postagem Anterior Próxima Postagem